Descrição
Chassis novo galvanizado para Land Rover Series II e IIA 109″ SW de 6 cilindros na versão civil com volante à esquerda.
Produto da mais alta qualidade, fornecido com a travessa traseira (crossmember). Este chassis é uma réplica direta usando tecnologias modernas como parte do processo de fabricação para aproximar o seu veículo dos projetos de construção originais. Os casquilhos originais Land Rover podem ser usados.
Chassis mais durável do que o genuíno, feito de um grau mais alto e mais espesso de aço com um design aprimorado.
Galvanizado a quente com orifícios adicionais para ser fácil de lavar para dentro sem necessidade de desmontar seja o que for.
Tudo para o seu conforto e a melhor proteção anticorrosão que você pode ter.
Material: Fabricado em aço de 3 mm de espessura. Os estabilizadores e as travessas são produzidos com material de 3 a 8 mm de espessura. Aço carbono S355J2+n utilizado.
Construção: Todos os elementos do chassis são cortados a laser e moldados com freio de prensa CNC. Os elementos são soldados em quatro partes. Os elementos que requerem resistência extra usam aço mais espesso, não a laminação!
Com orifícios adicionais para que o chassis possa ser lavado por dentro. Os pontos de acumulação de lama foram mantidos no mínimo.
Proteção anticorrosão: Galvanização a quente com revestimento de alta qualidade que atinge um acabamento mais durável.
Construção projetada desde o início para galvanização a quente com orifícios de tamanho apropriados e formas de fluxo.
Adaptação aos requisitos individuais: Sem restrições. É possível adaptar este chassis para uma aplicação específica, corridas fora de estrada, trial, overland, expedição, etc.
Pode ser equipado com tanques de combustível e água adicionais, distância entre eixos diferentes, motor e caixa de velocidades não Land Rover.
Garantia de 5 anos.
Fabricado na Europa.
Nota: Este artigo é apenas fornecido por requisição, o tempo de entrega pode demorar entre três a quatro semanas após a encomenda.